Xtreme Gain
CONSTRUA OS SEUS MÚSCULOS
com o suplemento recente

Ingredientes


L-Arginina
L-Arginina é um precursor do óxido nítrico (NO) no organismo. Nos anos 90, os cientistas descobriram que o NO é um composto essencial que ajuda à circulação do sangue. Ao baixar a pressão sanguínea e aumentar o fluxo sanguíneo nos músculos, a L-arginina permite que os atletas treinem por muito tempo aumentando a resistência muscular e baixando o ritmo cardíaco. A L-arginina tem, também, um papel no desenvolvimento das hormonas de desenvolvimento do corpo. Isto permite que os culturistas desenvolvam mais músculo do que o normal. Necessária para a produção de proteínas, a L-Arginina também ajuda o corpo a libertar-se da amónia (um produto tóxico) e estimula a libertação de insulina. Além disso, a L-Arginina é usada para produzir óxido nítrico (um composto que relaxa os vasos sanguíneos). Estudos sugerem que a L-Arginina contribui para melhorar determinados problemas de saúde como: constipações, insuficiência cardíaca, demência, disfunção eréctil, hipertensão arterial, claudicação intermitente, cistite intersticial, infertilidade masculina, enxaqueca, pré-eclampsia;


Alfa quetoglutarato da arginina (AAKG)
O AAKG é um sal do amino-ácido da arginina e do ácido alfa cetoglutárico. É vendido como um suplemento para a construção muscular. Os componentes são intermediários no metabolismo de óxidos nítricos.o Alfa-quetoglutarato é um produto químico que encontramos no nosso corpo. É usado para curar doenças renais, distúrbios dos intestinos e do estômago, incluindo infecções bacterianas, problemas do fígado, cataratas, e infecções recorrentes causadas por fungos.

As pessoas tomam o alfa-cetoglutarato para melhorar o seu desempenho atlético e é um suplemento dietético importante no treino e numa dieta adequada do atleta que procure o máximo desempenho. Isto baseia-se em estudos que demonstram que maiores quantidades de amónia no corpo combinadas com o alfa-cetoglutarato contribuem para reduzir os problemas associados ao excesso de amónia (toxicidade da amónia)...

Arginina ketoisocraproico (AKIC)
A Arginina ketoisocraproico pode aumentar os níveis de óxido nítrico (NO). O NO, uma molécula essencial produzida pelo organismo, causa a dilatação dos vasos (um aumento do diâmetro interno dos vasos sanguíneos) o que, por sua vez, leva a um aumento do fluxo sanguíneo, ao transporte do oxigénio, ao fornecimento de nutrientes aos músculos esqueléticos, e a uma redução da pressão sanguínea. Também é de esperar um considerável aumento da força e resistência. Na verdade, os resultados podem ser classificados em três categorias:


Combinado com o seu programa de treino, o Xtreme Gain favorece a modulação dos tecidos dos músculos

Alfa quetoglutarato de ornitina (OKG)
é um complexo de amino-ácidos produzidos naturalmente no corpo quando há a combinação dos amino-ácidos ornitina e glutamina. Os estudos demonstram que o suplemento de OKG promove o desenvolvimento muscular, e previne a atrofia muscular. Promove o efeito anabolizantes (desenvolvimento muscular) e anti-catabólico (anti-atrofia musucular) ao estimular os níveis de IGF-1 (factor de crescimento de insulina) e de GH (hormonas do crescimento). Os cientistas afirmam que o OKG contribui para a síntese de dos metabolitos principais, incluindo a glutamina, que também promove o funcionamento imunológico saudável.
Estudos clínicos demonstraram que o suplemento de OKG é eficaz no aumento da síntese protéica, reduzindo o catabolismo protéico, melhorando a secreção de insulina e somatropina e aumentando a absorção de aminoácidos e glicose pelos músculos. Também favorece uma pele e tecidos saudáveis.

Alfa quetoglutarato
é um produto químico que existe no corpo. É um precursor do glutamina que contorna, eficazmente, o sistema digestivo promovendo uma maior absorção e desenvolvimento das células. É usado geralmente para ajudar os atletas a armazenar maiores quantidades de glutamina.
A glutamina é essencial em várias funções do organismo. Ajuda a controlar o açúcar no sangue e tem um papel essencial na sintetização das proteínas dos músculos e no aumento das células. É uma fonte essencial de energia para o sistema imunitário.

Outros ingredientes: